Depois de ler este post do Pedro Fonseca achei que, afinal, o espanto que senti esta manhã, ao olhar para o Público, não terá sido só meu.
Num dia com tantas notícias gordas (mesmo em termos de imagem) pareceu-me bizarro o jornal optar por destacar visualmente um filme.
Trata-se de uma película de puro entretenimento, sem qualquer ligação à actualidade informativa, sem qualquer nota de polémica e, em abstracto, sem valor-notícia suficiente para passar além das páginas da especialidade.
E, ainda assim, aconteceu.
Porquê?
Archive for 16 de Dezembro, 2005
Pub..lico?
Posted in Sem categoria, tagged Jornalismo on '16/12/05 7:35 PM'| 4 Comments »












